quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ajude Patty a parte: 4 ( Patricinha )

Meninas o post começa sem nenhuma dica , apenas vou comentar sobre o assunto . 


Patricinha?? Bom acho que muitas meninas sabem , e é , mais tem o porém ,cada um tem o seu jeito ,  e não devemos julgar , patricinha vai muito mais além do que se vestir bem e gostar da cor pink , poís nem todas as patty , gosta de pink , tem meninas que gosta de roxo e por ai vai . Patty tem sua própria personalidade , corre atras de seu sonhos , tem caráter , para as outras pessoas as patty é futil , metidas, burras, vulgar e etc ... Bom eu não posso julgar elas , poís cada pessoas tem o seu entendimento , mais eu acho que isso está errado , quem disse que patty é burra ? patty é futil ? nada disso ........... 


Como suportas os maus , comentarios de você , poís você é uma patty :


Bom na minha opnião , você não deve ligar , apenas ter educação com essas pessoas , e comprimenta-las faça você a diferença , por que aquela menina fica te julgando mais , na verdade ela queria ser sua amiga , andar com você , mais   ela pensa que por você ser patty , acha que você é metida e não fala com você , se você não gosta desta pessoa apenas a comprimente , quem sabe vocês podem ser grande amigas se conhecendo . 


Meninas nesse post foi isso não foi dicas nem nada , apenas alguns comentarios . 
                                  bjbj s2  .












@Patricinhaforever .................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário