quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entrevista : Morgana Sanatana .

Oiee meninas , bom hoje é um post de entrevista  , com a participação da diwa Morgana Santana .

Eu fiz algumas perguntinhas , e ela respondeu .




Nome:
Morgana Santana diz : Morgana Santana

Thalia Gabrieli diz :  1PERGUNTA : Oque mais você gosta de fazer nas horas vagas ?
 Morgana Santana diz : Ah muitas coisas ao mesmo tempo ^; s , Tirar fotos, fazer vídeos, saiiiir


Thalia Gabrilei diz : 2PERGUNTA : Todo mundo , pelo menos eu olho para você e falo ela é muitoooooooo patty , mais você se considera uma ?
 Morgana Santana diz  : Hum, Quando eu tinha uns 10 á 12 anos, eu me considerava Muiiito patty, Mas hoje eu não sou tanto. Gosto de rosa
hihi
claro, mas sabe a fase da adolescencia nos transforma!


Thalia Gabrieli diz : 3PERGUNTA : Por você , ser linda , fazer videos , ser meiga com as pessoas , alcançar este seu sucesso de hoje , pelo seus tipos de videos , já teve muitas comentarios maldosos , e oque vocÊ faz quando recebe um comentario desse tipo ? e oque você aconcelharia as meninas que sofrem por isso ?
 Morgana Santana diz : Na realidade eu nem ligo, eu apago os comentários maldosos, uns meses atrás eu respondia mas depois tirei a conclusão que nao vale a pena! As meninas que recebem esse tipo de comentário elas devem ignorar, e também separar as criticas construtivas para melhor o Canal. Mas a maioria delas ignorar!
; )

Thalia Gabireli diz : agora eu irei , te fazer uma pergunta e você me respondera em apenas uma só palavra , ook


Thalia Gabrieli diz : 4PERGUNTA : Oque significa , FAMILIA para você ?


Thalia Gabrieli diz : 5PERGUNTA : Oque siginica amizade para você ?
Morgana Santana diz : Confiança!

Thalia Gabrieli diz : 6PERGUNTA : Oque siginifica Deus , para você ?
Morgana Santana diz : Maior!


Thalia Gabrieli diz : 7PERGUNTA : Como é pra você saber que mts pessoas no canal quanto no blog se inspira em você , te adora ?
Morgana Santana diz :  Hum, eu agradeço pelo carinho de todas, todas são especiais para mim!


Thalia Gabrieli diz : Então as perguntas são apenas 7 por enquanto mais se aceitar podemos fazer a parte 2 mais para frente .
Muito obg por aceitar a fazer essa entrevista ..........

E espero que você realize todos os seus sonhos !!!!!!!!!


 Morgana Santana diz  : ooobg.



3 comentários: